​Heldon assina pelo Erzurumspor da Turquia

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,26 jun 2018 10:33

O internacional cabo-verdiano Héldon Ramos “Nhuck” vai deixar em definitivo o Sporting de Portugal e assinar com o Erzurumspor, equipa que subiu este ano para a primeira divisão da Turquia, noticia o jornal A Bola.

De acordo com a edição online deste jornal português, também o Dínamo Moscovo (Rússia) fez chegar a Alvalade uma proposta de empréstimo para receber o extremo, tendo sido ultrapassada pelos 300 mil euros oferecidos pelo Erzurumspor.

Depois dos empréstimos, Rio Ave e Vitória de Guimarães, o futebolista cabo-verdiano de 29 anos vai fazer a sua segunda aventura estrangeira, quando na temporada 2014/15 representou Córdoba, de Espanha, também cedido pelo Sporting de Portugal.

“Neste momento, falta apenas ultimar pormenores junto da SAD leonina”, escreve o jornal desportivo português.

O jogador, natural da ilha do Sal, representou na época passada o Vitória de Guimarães, onde efectuou 36 jogos, tendo marcado seis golos.

Profissionalmente, começou no Marítimo, em 2010, e foi transferido para o Sporting, em 2014, com um contrato válido por cinco épocas, até 2019, e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,26 jun 2018 10:33

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  27 jun 2018 7:23

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.