Portugal e Espanha seguem em frente no mundial da Rússia

PorExpresso das Ilhas, Lusa,26 jun 2018 7:42

A selecção portuguesa de futebol qualificou-se terça-feira para os oitavos de final do Mundial de 2018, marcando encontro com o Uruguai, ao empatar 1-1 com o Irão, na terceira jornada do Grupo B, em Saransk. Espanha vence o grupo e também segue em frente.

Ricardo Quaresma, aos 45 minutos, marcou o golo da formação das 'quinas', enquanto Karim Ansarifard apontou o tento dos iranianos, aos 90+3, de grande penalidade, já depois de, aos 53, Cristiano Ronaldo desperdiçar um castigo máximo.

Nos oitavos de final, Portugal, que foi segundo do Grupo B, atrás da Espanha, que empatou 2-2 com Marrocos, e Uruguai defrontam-se no sábado, pelas 21:00 locais (17:00 em Cabo Verde), no Estádio Fisht, em Sochi.

Já a Espanha apurou-se também ontem para os oitavos de final, ao empatar 2-2 com Marrocos.

Os marroquinos estiveram duas vezes em vantagem, por Khalid Boutaib, aos 14 minutos, e por Youssef En Nesyri, aos 81, mas a equipa espanhola soube reagir sempre e igualou nas duas vezes por Isco (19) e por Iago Aspas (90+1).

Com o empate 1-1 entre Portugal e Irão, a Espanha assegurou o primeiro lugar com cinco pontos, os mesmos de Portugal, segundo, equipas que seguiram em frente na prova, tendo o Irão sido terceiro com três e Marrocos quarto com um.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,26 jun 2018 7:42

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  26 jun 2018 10:33

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.