Campo relvado de Salamansa inaugurado este fim-de-semana

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,29 jun 2018 8:50

​A Câmara Municipal de São Vicente procede este fim-de-semana à inauguração do campo relvado da zona piscatória de Salamansa, com um torneio quadrangular de futebol envolvendo as equipas federadas do Mindelense, Batuque, Farense e Salamansa.

O campo de Salamansa, localidade que dista oito quilómetros do centro da cidade do Mindelo, e que mantém um clube na 1ª divisão do futebol de São Vicente, é, segundo a câmara, fruto da parceria da autarquia com empresas nacionais e estrangeiras que se encontram a laborar na ilha.

Dotado de relva sintética, bancada e de um parque de estacionamento de viaturas, na primeira fase, já que a segunda inclui a construção de balneários, o campo enquadra-se, segundo a autarquia, na política camarária da afirmação de um município “cada vez mais saudável e inclusivo”, aliado à prática do desporto.

O torneio quadrangular que marca a inauguração principia às 14:00 de sábado, 30, com o jogo Salamansa – Mindelense, seguido do Batuque – Farense, às 16:00.

A segunda e última jornada, no domingo, 01 de Julho, engloba os jogos Mindelense – Farense, às 11:00, e Salamansa – Batuque, às 13:00.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,29 jun 2018 8:50

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 mar 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.