“Olympians for Sport4life” acontece este fim-de-semana em Santo Antão

PorExpresso das Ilhas,29 set 2018 9:33

O projecto da Comissão de Atletas do Comité Olímpico Cabo-verdiano “Olympians for Sport4life” chegará a ilha de Santo Antão, neste fim-de-semana, com o atleta Olímpico Davilson Morais, numa demostração de boxe as crianças, em simultâneo com várias modalidades desportivas.

Segundo uma nota chegada a nossa redacção, “Olympians for Sport4life” é um projecto que decorre desde o mês de Março deste ano, com objectivo de fazer dos atletas olímpicos exemplos para a sociedade através do espirito Olímpico, promover a igualdade e equidade de género no desporto e promover a actividades ligadas ao programa pós carreira desportiva dos atletas.

Esta edição, que acontece em parceria com o Clube Olímpico de Porto Novo, será na Praça dos Pescadores, na praia do Armazém, às 17 horas. 

O pugilista Davilson Morais é natural de Santo Antão, lutou nos Jogos Olímpicos do Rio2016 e neste domingo, aproveitará da sua experiência para a encorajar crianças a praticar desporto. 

Em Maio deste ano, o atleta Olímpico, Jordin Andrade, do atletismo, também esteve em Cabo Verde para promover a primeira edição deste tipo de actividades, na ilha da Brava.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,29 set 2018 9:33

Editado porAndre Amaral  em  30 set 2018 9:02

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.