IX Gala do Desporto da Praia acontece sexta-feira

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,31 out 2018 7:32

​A IX Gala do Desporto da Praia, a realizar-se esta sexta-feira, no Palácio da Assembleia Nacional, vai premiar atletas em oito categorias e custará cerca 2.600 contos.

A informação foi avançada hoje, em conferência de imprensa, na Cidade da Praia, pelo vereador do Desporto da autarquia praiense, José Eduardo dos Santos, durante a qual fez a apresentação do evento.

De acordo com o autarca, parte da votação será feita através da Internet, sendo os restantes galardões prémios de mérito.

As associações que indicam os seus atletas, que posteriormente vão ser eleitos através do voto do público.

José Eduardo Santos, considerou, no entanto, que este evento tem contribuído ao longo dos últimos nove anos, para o incentivo à prática do deporto na Cidade da Praia.

O autarca observou ainda que o evento tem sido o “trampolim” para as nomeações de atletas para a Gala do Desporto Cabo-verdiano, que vai acontecer no próximo dia 10 de Novembro.

Esta IX Gala do Desporto da Praia tem como convidada especial a francesa Melody Donchet, campeã mundial de “Freestyle”.

Sob o lema “Praia minha cidade, com o desporto criando valores”, a autarquia pretende “estimular a competitividade desportiva na Cidade da Praia, premiar os melhores e reconhecer o trabalho desenvolvido nas últimas épocas desportivas na capital cabo-verdiana”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,31 out 2018 7:32

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  31 out 2018 11:37

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.