Davilson Morais conquista medalha do ouro no Torneio Internacional de Boxe de Odivelas

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,17 dez 2018 16:13

O pugilista olímpico internacional cabo-verdiano Davilson Morais coroou este domingo a participação cabo-verdiana no VI Torneio Internacional de Boxe de Odivelas (Portugal), com a conquista da medalha de ouro na final de pesos pesados + 91 quilos.

Davilson Morais bateu na final Joseph Joyce, num dos combates mais esperados desta Odivelas Box Cup.

Já em feminino, a jovem atleta cabo-verdiana do Futebol Clube do Portugal (radicada em Portugal), Nancy Moreira, conquistou a segunda medalha de ouro para Cabo Verde nesta prova.

Já o pugilista de Santa Cruz, Lenick Fernandes alcançou a medalha de prata em -49 quilogramas, ao perder a final contra Victor Sanchez.

No cômputo geral, Cabo Verde conquistou duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

O Odivelas Box Club foi disputado durante três dias, respeitando as Regras da Federação Internacional de Boxe AIBA, nos escalões elite, júnior, cadete e infantis, tanto em masculino como em feminino, disputado em três ringues em simultâneo.

O Comité Organizador Local (LOC) do Odivelas Box Club 2018 promove este evento com o objectivo de proporcionar uma “competição de qualidade a todos os participantes, em quantidade e qualidade, para que todos possam usufruir da experiência que o Torneio oferece”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,17 dez 2018 16:13

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  17 dez 2018 16:13

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.