Benfica (Portugal) empata com Misto de Sotavento

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,21 abr 2019 11:05

A equipa de sub-16 do Sport Lisboa e Benfica (Portugal) e o Misto de Sotavento empataram a duas bolas, em jogo inaugural do África Youth Cup Praia’2019, disputado ontem no Estádio Nacional.

Numa partida do Grupo A, o Misto de Santiago abriu o activo aos 6 minutos num livre directo apontado por Ericksons Mendes.

A formação encarnada restabeleceu a igualdade no minuto seguinte, por intermédio de Campos, resultado feito ao intervalo, já que Campos desperdiçou, no minuto 23, uma grande penalidade.

Na segunda parte, a equipa portuguesa operou a reviravolta no jogo, na sequência de uma jogada de triangulação, que terminou com o golo de Pedro Santos, que aproveitou da melhor maneira uma defesa incompleta do guarda-redes Ronilson Barbosa.

Com o golo da vantagem, a equipa lisboeta tomou conta do jogo, pois passou a jogar no meio campo dos locais, fruto da melhor técnica e frescura física, mas o Misto de Sotavento chegaria ao empate no período de compensações (64 minutos, já que o jogo foi de 60 minutos regulamentares), através de uma grande penalidade convertida por Carlos Monteiro.

A anteceder o jogo inaugural, disputou-se uma partida amigável do futebol feminino, com a equipa do Atletas de Cristo a derrotar Delta por 2-0.

O torneio internacional jovem prossegue hoje, na sua segunda jornada, com as seguintes partidas:

Campo Pensamento

Grupo A

16:00 – Pawas Academy (Nigéria) X Volcan Junior (Costa de Marfim)

Grupo B

Estádio Tira Chapéu

15:00 – CV Barlavento X Bayel SA Starlete (Nigéria)

16:30 – Daraja (Costa de Marfim) x Deportivo FC (Costa de Marfim)

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,21 abr 2019 11:05

Editado porDulcina Mendes  em  22 abr 2019 7:37

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.