“Betinho” regressa ao Benfica

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,18 jul 2019 7:09

João Gomes 'Betinho'
João Gomes 'Betinho'(SL Benfica)

​O basquetebolista luso-cabo-verdiano João Gomes 'Betinho' está de regresso ao Benfica, anunciou o clube encarnado num vídeo publicado nas redes sociais.

O extremo de 34 anos passou as últimas três temporadas ao serviço do Trento, de Itália, mas já esteve ao serviço das águias entre 2011 e 2014.

O jogador revelou recentemente que vai abandonar da selecção portuguesa da modalidade, depois de mais de 10 anos vestindo as cores de Portugal.

“Nos últimos três ou quatro anos, tenho faltado à selecção devido a pequenas lesões. Cheguei à conclusão de que esta era a melhor decisão a tomar, pois ainda quero jogar mais cinco anos ao mais alto nível. Já andava a pensar nisto, mas não queria”, justificou o jogador na ocasião.

Durante a sua carreira, o extremo representou o Aquila Basket Trento, passou pelo Barreirense, Benfica, Cantabria, Lobos, Breogán Lugo e Morabanc Andorra, tendo ainda passagem pelos campos de treino da NBA, em 2007.

O jogador representou a selecção de Cabo Verde nos jogos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) em 2002, realizados na Cidade da Praia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,18 jul 2019 7:09

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 jul 2019 15:42

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.