Lúcio Antunes ministra formação a treinadores de Santa Catarina

PorExpresso das Ilhas,28 jun 2021 10:09

O ex-seleccionador nacional Lúcio Antunes vai ministrar uma formação para treinadores de futebol de Santa Catarina de Santiago.

Segundo uma nota da Câmara de Santa Catarina de Santiago, esta formação tem como objectivo capacitar os formandos para conhecerem e utilizarem a linguagem que caracteriza o futebol moderno, identificar o método de jogo adequado às características dos jogadores, gerir e liderar uma equipa de trabalho e melhorar a comunicação com os elementos da equipa.

Organizada pelo Pelouro da Juventude e Desporto, esta formação conta com trinta inscritos, entre treinadores de futebol, monitores de escolas e agentes desportivos que trabalham directamente com equipas. 

A mesma fonte indica que a formação tem uma componente teórica e prática, com esta última a decorrer no Estádio de Cumbém.

Já na próxima quinta-feira, 01 de Julho, Lúcio Antunes irá ministrar uma formação sobre liderança e comunicação assertiva direccionada para os dirigentes da Câmara Municipal de Santa Catarina, nomeadamente, com noções básicas de liderança, características de um líder, estilos de liderança e noções básicas de comunicação assertiva.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,28 jun 2021 10:09

Editado porAndre Amaral  em  29 jun 2021 6:39

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.