​Federação Cabo-verdiana de Futebol e África Development Solutions assinam memorando de entendimento

PorDulcina Mendes,7 jan 2023 11:31

A Federação Cabo-verdiana de Futebol e a África Development Solutions (ADS assinaram esta sexta-feira, 06, um memorando de entendimento. O Memorando foi rubricado pelo presidente da FCF, Mário Semedo, e pelo Fundador e Presidente do Grupo (ADS), Samba Bathily.

Segundo uma nota enviada, este memorando de entendimento tem por objectivo o estabelecimento de um Acordo de Cooperação Técnica e Financeira entre as partes, tendo em vista o desenvolvimento da formação, e aperfeiçoamento de infraestruturas desportivas em Cabo Verde.

O referido Memorando define responsabilidades das partes, competindo à Federação disponibilizar as infra-estruturas desportivas existentes, disponibilizar monitores e formadores do seu quadro de técnicos, colaboradores, e, ainda participar na gestão técnica dos programas e projectos desenvolvidos.

Por sua vez, compete à ADS mobilizar os meios financeiros próprios ou através da sua rede de parceiros e investidores, recrutar e mobilizar competências técnicas internacionais de reconhecido mérito e especialização para os projectos comuns, bem como, coordenar a gestão comercial e económica dos projectos desenvolvidos no âmbito da parceria.

Autoria:Dulcina Mendes,7 jan 2023 11:31

Editado porDulcina Mendes  em  9 jan 2023 9:37