​Emanuel Silva participa no Taghazout Surf Expo 2023

PorDulcina Mendes,20 out 2023 14:50

O surfista e empresário Emanuel Silva foi convidado para participar da 2ª edição da Exposição Internacional de Surf, no Taghazout Surf Expo 2023, que acontece nos dias 26 a 29 deste mês, em Marrocos.

Emanuel Silva disse que vai representar a sua empresa Santiago Surf School, para este evento e conseguir mais oportunidade ligadas ao surf.

“Vou estar neste evento a representar a minha empresa, e criar oportunidade ligados ao surf, e parceiros ligados ao desporto náutico, não só surf, mas a pesca desportiva, para Cabo Verde e economia azul ", afirma.

Emanuel Silva disse que Taghazout Surf Expo é uma feira, onde as pessoas divulgam os seus produtos. “Neste caso vou divulgar Cabo Verde, a minha empresa, ondas de Cabo Verde, sol e o mar, aquilo que temos de melhor, principalmente a ilha do Maio, que é uma das melhores para a prática de surf”.

Taghazout Surf Expo é um evento de Surf, Inovação e Negócios. A primeira edição aconteceu em 2022. Conforme indicou a organização, no site do evento foi muito bom e deixou uma marca na comunidade do surf.

“Tornou-se um encontro incomparável para surfistas, representantes governamentais, empresas e artistas, todos reunidos para um evento como nunca antes”, relata a organização.

Para este ano, a organização espera que o evento seja ainda mais épico, com mais expositores, experiências alucinantes, masterclasses tecnologias de ponta e muita diversão para todos.

Autoria:Dulcina Mendes,20 out 2023 14:50

Editado porDulcina Mendes  em  20 out 2023 16:27