Futebol: Final do Africa Youth Cup´2023 antecipada para manhã de domingo

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,28 out 2023 13:40

A organização do África Youth Cup’2023 antecipou para manhã de domingo, 29, a final do Torneio, no Estádio Nacional (Achada de São Filipe) entre as equipas do Derby Academy, do Mali, e Diambars Abidjan, da Costa do Marfim.

A final estava inicialmente marcada para a tarde de domingo, mas Maria Luzia, da organização, explicou à Inforpress que esta foi a melhor forma encontrada pela sua equipa, pois que o jogo do título do Africa Youth Cup coincidia com a final da Supertaça de Santiago Sul entre Travadores e Académica, no Estádio da Várzea.

Em jogos das meias-finais, realizados no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, o Derby Academy venceu o Batuque de São Vicente por 2-0, enquanto que os Diambars Abidjan conseguiram o mesmo resultado (2-0) ante aos campeões em título, o Volcan Junior, também da Costa do Marfim.

A equipa do Batuque, a representante de Cabo Verde nas semifinais, fica assim de fora da final, a ser disputada este domingo, de manhã, no Estádio Nacional.

Neste sábado, 28, às 15:30, o Estádio 25 de Julho, em Santa Cruz, recebe o jogo para disputa do terceiro lugar entre o Batuque e o Volcan Júnior.

Cabo Verde esteve representado nesta competição também pelas equipas do Bola pa Frente, Solpontense, Efiz do Sal e Sporting da Boa Vista.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,28 out 2023 13:40

Editado porAndre Amaral  em  29 out 2023 9:59

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.