Mindelo acolhe II Fórum Qualidade de Serviço e Ambiente de Negócios

PorExpresso das Ilhas,23 ago 2017 8:53

2

São Vicente acolhe a 05 de Setembro o II Fórum Qualidade de Serviço e Ambiente de Negócios, promovido pelo Ministério das Finanças e direccionado para região norte do país.

 

Segundo informações divulgadas no site da Câmara de Comércio da Barlavento (CCB), o evento tem como objectivo reforçar o “alinhamento político e institucional” com a estratégia de implementação da melhoria contínua do serviço público, alinhado com o tempo do utente.

O Fórum vai contar com as presenças do primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva e do ministro das Finanças, Olavo Correia, de altos responsáveis da Administração Pública e Fiscal, presidentes das câmaras municipais da região, entre outras individualidades.

De acordo com o programa, durante o encontro que terá como palco o Auditório “Onésimo Silveira” da Universidade do Mindelo, será apresentado um estudo de satisfação de clientes, realizado pela empresa Afrosondagem. Também será lançado o Sistema de Avaliação do Atendimento.

O I fórum teve lugar na Cidade da Praia a 24 de Julho, tendo o primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva afirmado na ocasião que o executivo cabo-verdiano quer uma Administração Pública “altamente eficiente e com foco nos resultados”, para permitir o crescimento económico inclusivo, emprego, rendimento e melhoria do ambiente de negócios.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,23 ago 2017 8:53

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 ago 2017 13:08

2

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.