ANAC suspende campanha da CV Móvel

PorExpresso das Ilhas,7 set 2017 15:21

Decisão foi anunciada pela operadora e pela reguladora.

 

A CV Móvel e a ANAC anunciaram a suspensão de alguns dos pacotes D’Kel Bom. Segundo a operadora, trata-se dos pacotes D’ Kel Bom Semana, D’ Kel Bom Mês, D’ Kel Bom Mês2 e D’ Kel Bom Mês3.

A reguladora justifica a decisão com o facto destes não se conformarem “com os parâmetros regulatórios previamente definidos nas Deliberações nºs 09/CA/2015, de 29 de Outubro e 02/CA/2016, de 3 de Fevereiro que dizem respeito às regras dos preços mínimos e que, em todos os pacotes acima referidos, os custos dos serviços associados aos mesmos são superiores aos custos de subscrições, indicando margens negativas”. “Já em relação aos pacotes “D’Kel Bom Dia”, “D’Kel Bom Mês 4” e “D’Kel Bom Mês 5”, a ANAC entendeu aprová-los, pois os mesmos estão em conformidade com os parâmetros, previamente, definidos, nos termos das deliberações acima referidas”, acrescenta a ANAC.

No mesmo comunicado, a reguladora das telecomunicações afirma que a decisão tem a ver com o facto de a “constante diminuição das receitas obtidas no sector das telecomunicações” nos últimos anos ter tido como “consequência uma enorme degradação do valor económico do mercado, o que constitui uma situação que o regulador tenta evitar, adoptando medidas regulatórias para o equilíbrio económico e financeiro das operadoras”.

A CV Móvel acatou a decisão da ANAC e anunciou, também em comunicado, que irá suspender os referidos pacotes mas garantindo que os “clientes com pacotes activos mantêm todos os benefícios até o fim da validade dos mesmos” e que está “a trabalhar junto da ANAC no sentido de repor as ofertas”.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,7 set 2017 15:21

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  7 set 2017 15:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.