​Cabo Verde Fast Ferry aumenta ligações entre São Vicente e Santo Antão

A Cabo Verde Fast Ferry (CVFF) passa a efectuar, a partir desta sexta-feira, 25, mais uma ligação entre São Vicente e Santo Antão, com partida ao meio-dia.

A companhia oferece, igualmente, uma segunda viagem de carácter diário, às 17h30, na linha São Vicente/Santo Antão. No sentido contrário, as viagens acontecem às 8h30 e às 15h30.

Em comunicado, a empresa explica que a primeira ligação tem como intuito a criação de um novo mercado, “e tem por base satisfazer as necessidades dos passageiros em trânsito, com chegada à S. Vicente, nos voos de manhã. Também diz, levou-se em conta os pacotes turísticos, com acompanhamento do horário normal de check-out em São Vicente e check-in nos hotéis de Santo Antão.

“A nossa decisão foi inspirada pelas necessidades reais do dia a dia: ter uma viagem segura, rápida e económica, quando e onde for preciso na mobilidade de pessoas e economia local”, lê-se no comunicado.

“A nova gestão da CVFF conta ainda apresentar, já no mês de março, uma série de reformas e melhorias operacionais, com foco no atendimento aos clientes e com vista a reforçar a confiança e imagem da empresa Cabo Verde Fast Ferry”, conclui.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,23 jan 2019 12:37

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  14 out 2019 23:23

pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.