Segunda Loja Welcome da Vivo Energy na Praia já abriu portas

PorVivo Energy,8 fev 2019 20:56

A Vivo Energy Cabo Verde inaugurou na tarde desta sexta-feira, na Praia, a sua segunda Loja Welcome no posto de combustível da Shell, em Chã de Areia. Trata-se do maior posto de venda do país do grupo.

Com esta quarta inauguração em Cabo Verde e segunda na Praia a Vivo Energy propõe aos seus clientes o novo conceito Welcome com o objectivo de uniformizar as suas lojas, criando um espaço amplo e alegre, onde os clientes se possam encontrar num ambiente agradável uma vasta gama de serviços e produtos.

“A Shell está há 100 anos em Cabo Verde. Temos uma história longa, fazemos parte deste país e somos uma marca cabo-verdiana, tão cabo-verdiana como a cachupa, tão cabo-verdiana como o batuque que vimos aqui há pouco com o grupo Tradiçon di Tera”, disse João Carlos Silva, Director Comercial e de Marketing da Vivo Energy, em alusão ao grupo de batucadeiras que actuou na cerimónia de inauguração.

“O posto de venda de Chã de Areia é o maior e mais emblemático do país e é o que é reconhecido por todo o lado como a bandeira do Grupo Vivo Energy”, destacou João Carlos Silva.

Falando em nome dos clientes que frequentam regularmente o espaço, Paulo Monteiro disse que o Posto de Combustível Shell Chã de Areia é a sede da sua equipa e a segunda casa deles. “Por isso é uma honra para nós podermos estar presentes neste acto de inauguração da segunda Loja Welcome na Praia”,

Em Outubro do ano passado, a Vivo Energy tinha aberto na Cidade da Praia a sua primeira Loja Welcome no posto de combustível da Shell Terra Branca.

A Vivo Energy Cabo Verde é uma companhia que nasceu de uma Joint-Venture entre três empresas que, em Dezembro de 2011, decidiram adquirir a Sociedade Comercial Shell CaboVerde, SARL, que operava no país desde 1919.

A Companhia fornece Gasóleo, Gasolina, Gás de Petróleo Liquefeito (LPG), Fuel Óleo e Lubrificantes Shell aos vários clientes dos mais diversos sectores do mercado.

Garante a cobertura em todo o país e responde à procura existente nos mais variados sectores do mercado – Retalho, B2B, B2C, Gás, Marinha e Aviação.   

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Vivo Energy,8 fev 2019 20:56

Editado porExpresso das Ilhas  em  11 fev 2019 15:18

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.