Escolhidos os 24 trabalhos que vão disputar PNP nas diferentes categorias

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,12 fev 2019 14:44

Prémio Nacional de Publicidade
Prémio Nacional de Publicidade

​A organização do Prémio Nacional de Publicidade (PNP) seleccionou 24 trabalhos que vão concorrer à terceira edição deste prémio, cuja gala acontece no dia 15 de Março, na Cidade da Praia.

Depois da avaliação administrativa e validação, foram seleccionados 24 trabalhos apresentados por empresas de marketing e publicidade, agências estrangeiras e criativos nacionais.

Segundo a mesma fonte, de entre elas se destacam Cidade Comunicações, Top Mais Media, Universidade Jean Piaget, Lima Limão, Extract Associated Design, Agência Cabo-verdiana de Imagens(ACI), DIKOR e Kriol Scope.

Os trabalhos concorrentes aos Prémios Palmeira referem-se às áreas de Televisão, Rádio, Print, Internet, Branding e Branding Activation.

Nesta 3ª edição, foram introduzidas duas novas categorias, Branding e Branding Activation (meios alternativos de comunicação publicitária).

Através de uma plataforma online desenvolvida em parceria com o Sapo CV, o público poderá votar de 20 de Fevereiro a 8 Março no Prémio Público de Publicidade.

O Prémio Nacional de Publicidade tem por objecto a promoção da actividade publicitária, através do reconhecimento da qualidade dos trabalhos publicitários e institucionais exibidos e veiculados.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,12 fev 2019 14:44

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  13 fev 2019 8:13

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.