CCB apresenta cartão do empresário

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,1 nov 2019 8:10

Belarmino Lucas
Belarmino Lucas(Inforpress)

​A Câmara de Comércio de Barlavento (CCB) apresentou quinta-feira, no Mindelo, o cartão do empresário, que sublinha o “sentimento de pertença” dos associados, com um conjunto de vantagens.

O cartão, conforme este responsável, tem por objectivo, em primeiro lugar, realçar o “sentido de pertença” dos associados da agremiação empresarial, que pretende ser uma “força” do empresariado nacional.

Por outro lado, este traz em si "algumas vantagens”, como o facto de ser um cartão de débito bancário, que é uma “mais-valia” conseguida em parceria com o Banco Cabo-verdiano de Negócios (BCN).

Além disso, pode-se aceder a um “conjunto de serviços e bens,” em condições vantajosas.

“Aquilo que se pretende é que haja uma rede cada vez maior de aderentes e de parceiros do cartão, para que os seus detentores, quer nacional, mas também internacionalmente, disponham de um conjunto de serviços, só pelo simples facto de serem detentores do mesmo”, explicou Belarmino Lucas.

O cartão do empresário, conforme a mesma fonte, está disponível para todos os sócios da CCB, sendo que a parte bancária irá depender do associado ter conta na instituição bancária de suporte.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,1 nov 2019 8:10

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  2 nov 2019 9:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.