Banco Interatlântico distinguido com dois prémios pela revista World Economic Magazine

PorExpresso das Ilhas,27 abr 2022 10:45

O Banco Interatlântico foi distinguido, pelo segundo ano consecutivo, com o prémio de “Melhor Banco Corporativo, Cabo Verde” e de “Melhor Banco de Retalho, Cabo Verde” pela revista internacional World Economic Magazine.

Segundo uma nota de imprensa, o Banco Interatlântico é, até ao momento, a única Instituição premiada em Cabo Verde.

A instituição, que já tinha sido vencedora dos mesmos prémios em 2021, dedicou a distinção aos Clientes, e aproveitou para agradecer o trabalho dos colaboradores.

“Estas distinções materializam o compromisso do BI em elevar cada vez mais os seus padrões de serviço e reflectem a preferência e confiança dos nossos Clientes. Obrigado a todos os que contribuíram para o merecimento destes prémios, em particular aos nossos colaboradores e restantes stakeholders”, lê-se na nota.

A revista internacional World Economic Magazine, promotora dos prémios, divulga informação financeira sobre a economia global e o comércio internacional.

A nível de África, foram premiados também o Banco Ecokaya Holding, de Moçambique, com os prémios “100 líderes femininas africanas mais inspiradoras 2022” e “Melhores serviços de Coaching Executivo Países Africanos de Língua Portuguesa”.

Além de Moçambique e Cabo Verde, as instituições do Quénia e Egipto estão na lista dos vencedores de 2022.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,27 abr 2022 10:45

Editado porAndre Amaral  em  27 abr 2022 16:03

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.