De acordo com informações divulgadas pela FIC, esta edição da feira vai decorrer no parque de contentores da Enapor . Conforme justificou a organização, o desenvolvimento empresarial que se deseja em Cabo Verde tem os seus incumbentes já criados pelo Governo e a FIC vive da dinâmica empresarial, pelo que não lhe pode ser indiferente e deve pautar o seu funcionamento nos moldes e domínios que favoreçam e catalisem esse propósito.
“E na prossecução desse objectivo, quisemos fazer uma abordagem, tendencialmente pedagógica, às pequenas iniciativas e pequenos empreendimentos dando-lhes a oportunidade de contactar o grande público consumidor mindelense”, revela a FIC, realçando que as inscrições para participar na feira só serão consideradas válidas mediante o pagamento de 50 por cento (%) do respectivo custo de participação, cujo valor deverá ser liquidado, o mais tardar, até o dia 21 de Julho de 2023.
Na edição anterior, a feira de oportunidades teve a participação de cerca de 40 expositores, basicamente pequenos e médios empresários e neste ano a expectativa da organização é aumentar o número de participantes para, pelo menos, 60 expositores.