Telemóveis flexíveis podem ser a próxima tendência

PorExpresso das Ilhas,2 jan 2018 9:00

2

Os ​telemóveis flexíveis podem ser uma tendência em 2018. Neste momento, sabe-se que há vários fabricantes a trabalhar em equipamentos dobráveis.

Escreve o Diário de Notícias, que o formato concha poderá regressar em 2018, mas desta vez com uma tecnologia completamente diferente, uma vez que haverá vários fabricantes a trabalhar em smartphones de ecrãs flexíveis.

A Lenovo apresentou o modelo CPlus no ano passado, mas continuamos a aguardar a produção. A LG já mostrou o conceito várias vezes e suspeita-se que o lançamento esteja para breve. A maior expectativa é com a líder do mercado, Samsung, que poderá lançar o seu smartphone dobrável já este mês, em Las Vegas, avança do DN, que já sabe o nome provável: Galaxy X

Fora dos smartphones, a Microsoft está a trabalhar num novo Courier, na gaveta desde 2010, quando lançou a Apple lançou o iPad. A ambição era recriar um caderno Moleskine, com tinta electrónica e um formato flexível. A empresa está a agora a trabalhar num projecto com o código Andromeda, que consiste precisamente num tablet flexível, inspirado nos Moleskine, a correr Windows 10 e desenhado em cima de Windows Core OS. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,2 jan 2018 9:00

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  4 jan 2018 17:20

2

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.