PayPal alarga serviço de transferências de dinheiro

PorExpresso das Ilhas,13 fev 2019 8:03

1

A PayPal quer concorrer com os serviços de transferência imediata de dinheiro. Prova disso é o alargamento a novos países do serviço de pagamentos pessoais gratuito. O objectivo é saldar dívidas a amigos ou familiares sem limite no montante transferido.

A empresa decidiu, para já, estender a 25 países da Europa, o seu serviço de pagamentos pessoais gratuito que, em 2018, gerou 139 mil milhões de dólares em pagamentos, mais 49% do que um ano antes. 

Os pagamentos são feitos de forma imediata e gratuita, sendo que os actos de enviar, receber e solicitar dinheiro de amigos e familiares podem ser efectuados na aplicação ou no site da PayPal, independentemente de o pagamento ser feito através do saldo PayPal, cartão ou conta bancária. Apenas é necessário o endereço de email do destinatário.

A Paypal destaca que este serviço não tem "qualquer custo associado", o que "é uma vantagem clara que erradica as habituais comissões que os utilizadores normalmente têm de pagar quando transferem dinheiro para o exterior, usando os bancos tradicionais".

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,13 fev 2019 8:03

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  9 jan 2021 17:31

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.