A grande (única) vantagem deste telemóvel está na bateria

PorExpresso das Ilhas,28 fev 2019 9:11

Quem costuma ir a eventos de tecnologia sabe que não há falta de ‘concept’, invenções e produtos bizarros e (felizmente) esta é uma ‘regra’ que se mantém no Mobile World Congress, com a Energizer a ter apresentado um smartphone muito especial.

Como se pode ver o Energizer Power Max P18K Pop não é um smartphone especialmente bonito ou elegante uma vez que tem uma espessura que torna praticamente impossível andar com ele no bolso. A grande vantagem deste dispositivo é mesmo a bateria que tem uma capacidade de 18,000mAh, isto quando a norma entre os topos de gama atuais se situa entre os 3,000 e os 4,500mAh.

Para ter uma ideia da autonomia desta bateria, o Energizer Power Max P18K Pop é capaz de reproduzir vídeos continuamente por 200 horas e, quando em ‘standby’, aguenta 50 dias numa única carga.

No que diz respeito a outras especificações, o Energizer Power Max P18K Pop tem um processador MediaTek Helio P70SoC, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, Android 9 Pie e uma câmara traseira tripla com sensores de 12MP, 5MP e 2MP.

Se por algum acaso estiver interessado neste Energizer Power Max P18K Pop, saiba que o poderá adquirir algures no final do ano. Resta esperar por uma data de lançamento concreta e pela informação de preço.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,28 fev 2019 9:11

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  28 fev 2019 9:11

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.