Como se pode ver o Energizer Power Max P18K Pop não é um smartphone especialmente bonito ou elegante uma vez que tem uma espessura que torna praticamente impossível andar com ele no bolso. A grande vantagem deste dispositivo é mesmo a bateria que tem uma capacidade de 18,000mAh, isto quando a norma entre os topos de gama atuais se situa entre os 3,000 e os 4,500mAh.
Para ter uma ideia da autonomia desta bateria, o Energizer Power Max P18K Pop é capaz de reproduzir vídeos continuamente por 200 horas e, quando em ‘standby’, aguenta 50 dias numa única carga.
No que diz respeito a outras especificações, o Energizer Power Max P18K Pop tem um processador MediaTek Helio P70SoC, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, Android 9 Pie e uma câmara traseira tripla com sensores de 12MP, 5MP e 2MP.
Se por algum acaso estiver interessado neste Energizer Power Max P18K Pop, saiba que o poderá adquirir algures no final do ano. Resta esperar por uma data de lançamento concreta e pela informação de preço.