CEO da Apple deixa conselho para deixar de olhar tanto para o smartphone

PorExpresso das Ilhas,24 abr 2019 11:02

Tim Cook afirmou que criar dependência de smartphones nunca foi o objectivo da Apple.

O CEO da Apple, Tim Cook, foi entrevistado pela Time a propósito da eleição das 100 personalidades mais influentes de 2019 e, sendo responsável pelos smartphones mais populares do mundo, foi questionado sobre a actual dependência de dispositivos móveis.

Cook manifestou preocupação pelo bem-estar dos utilizadores de smartphones e afirmou que a Apple “não quer que as pessoas estejam a usar os seus telemóveis a todo o instante”. “Nunca foi um objectivo para nós,” indicou Cook. “É claro que há determinadas aplicações que podem levar as pessoas a navegar sem objectivo e a estarem sempre a pegar nos smartphones para saber o que se passa a cada segundo”.

Apesar disso, Cook deixou um (importante) conselho para que as pessoas deixem de passar tanto tempo a olhar para o smartphone. “Sempre que pegas no telemóvel significa que estás a tirar os olhos da pessoa com quem estás a lidar. Se estiveres a olhar mais para o smartphone do que para os olhos da pessoa com quem estás? Está a fazer a coisa errada!” declarou o líder da ‘Empresa da Maçã’.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,24 abr 2019 11:02

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  24 abr 2019 11:02

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.