Google Fotos tem uma nova forma inteligente de partilhar imagens sem perder qualidade

PorExpresso das Ilhas,4 dez 2019 9:46

O Google Fotos tem inegavelmente evoluído muitos nos últimos anos. É já mais do que um simples espaço de armazenamento e evoluiu para ser uma ferramenta que já permite a edição de imagens e aplicação de filtros.

A Google não pára de melhorar e traz agora uma novidade. Quer aumentar a partilha de imagens e por isso criou uma forma ainda mais simples de o fazer,  sem perder a qualidade e aumentando a interacção entre os utilizadores. 

Um dos maiores problemas das partilhas de imagens nas redes sociais é a compressão que estas aplicam. É lógica esta perda de qualidade, facilitando principalmente a sua transferência e poupando dados. Este ganho é aplicado aos utilizadores, tanto os que enviam como os que as recebem. 

Desta forma, a Google quer ir mais longe e tem uma novidade para o seu serviço de imagens. O Google Fotos terá muito em breve a possibilidade de partilhar imagens sem perda de qualidade. Para isso criou um chat que poderá ser usado mesmo dentro deste serviço. Será também aplicável aos vídeos que estiverem ali armazenados e funcionará decerto como um qualquer serviço de mensagens. A vantagem é que não precisa de sair de dentro da app para o usar de forma total e directa.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,4 dez 2019 9:46

Editado porSara Almeida  em  24 ago 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.