​TUACAR Cabo Verde entrega viatura a delegacia de saúde da Praia

PorEdisângela Tavares,15 nov 2023 14:12

A empresa TUACAR Cabo Verde procedeu hoje à entrega de uma viatura, JAC JS2, à Delegacia de Saúde Praia.

O acto de entrega teve lugar na manhã desta quarta-feira, 15 de Novembro, e foi presidido pelo gerente da TUACAR Cabo Verde, Jorge Fernandes, e pela Delegada de Saúde da Praia, Urladina Furtado.

No evento, o responsável administrativo e financeiro da TUACAR Cabo Verde, Tiago Gomes, sublinhou o empenho da empresa em auxiliar nas questões sociais do país.

“Nós costumamos dizer que a evolução de um país vê-se pela saúde em primeiro lugar e depois pela educação, e é nesse aspecto que nós estamos aqui a contribuir e diante da boa relação com o povo cabo-verdiano percebemos as necessidades do país. Então temos estabelecido algumas parcerias, algumas doações anuais, e pretendemos continuar com essa boa relação”, disse.

Por sua vez, o gerente da TUACAR, Jorge Fernandes, reforçou que o objectivo da entrega é auxiliar a Delegacia de Saúde a colmatar o deficit de transporte e garantir resposta célere aos utentes.

Por seu turno a Delegada de Saúde da Praia, Ulardina Furtado, congratulou-se com a acção e sublinha que vai ser de grande valia para a instituição de saúde.

“É um gesto muito nobre da parte da TUACAR, a Delegacia de Saúde acolhe e agradece. Somos uma delegacia com muitas responsabilidades, temos muitas estruturas de saúde que nós fazemos a gestão e realmente precisamos fazer deslocações, portanto vai ser de grande valia para os nossos serviços e para conseguirmos cumprir todas as tarefas que nos cabem”, realçou.

A TUACAR Cabo Verde actua no mercado nacional desde 2015, a sua actividade principal na Comercialização de viaturas novas e semi-novas, sendo Importador e Distribuidor Oficial da marca JAC Motors em Cabo Verde e comercializando também as marcas Renault e Dacia, através da sua empresa-mãe. A TUACAR Cabo Verde também tem como parceiros as marcas de motos Vespa e Aprilia.

Autoria:Edisângela Tavares,15 nov 2023 14:12

Editado porAndre Amaral  em  15 nov 2023 15:19