Lipsticky. Para quem quer presentear com charme

PorExpresso das Ilhas,9 fev 2018 7:28

Bags da Lipsticky
Bags da Lipsticky

​Começou como uma linha de t-shirts mas hoje destaca-se pelas suas gift boxes. Falamos da marca Lipsticky que aposta na criação de caixas de brindes e prendas, com destaque para produtos made in Cabo Verde e por mulheres.

Lipsticky surgiu há dois anos no mercado, oferecendo uma linha de t-shirts estilizadas de onde se destacavam aquelas com uma mensagem de aceitação e auto-estima em relação ao chamado “cabelo afro”.

Com o propósito de valorizar a produção nacional e o empreendedorismo dos criadores e pequenos produtores nacionais, sobretudo as mulheres, surgiram as gift boxes Lipsticky.

“É um produto em formato de caixa (box) surpresa que reúne muitas prendinhas de acordo com o perfil escolhido”, explica a criadora da marca, Ekvity dos Santos que ressalta que as gift boxes tanto podem ser prendas para os outros (familiares, amigos, namorado/a…) como para a própria pessoa que as compra. E podem ser adquiridas em qualquer ocasião.

Lipsticky gift box com produtos nacionais
Lipsticky gift box com produtos nacionais

Os primeiros “cabazes”, lançados em Março do ano passado, eram essencialmente destinados a mulheres e tinham uma média de 10 produtos - desde maquilhagem, a produtos alimentares, fitness, bem-estar, acessórios, etc.

Hoje, conforme explica Ekvity, o público-alvo engloba também os homens. A evolução também contempla o conteúdo e o formato. Há boxes já montadas – as boxes temáticas que são disponibilizadas trimestralmente - e aquelas criadas por encomenda, à medida do gosto de cada cliente. E para além das caixas, surgiram as bags (sacos de pano).

“Temos caixas de prendas personalizadas para qualquer ocasião. E outros tipos também. Por exemplo, temos a box “Sodadi” pensada para a diáspora. Temos também prendas corporativas, para as empresas”.

A Lipsticky gift box de Fevereiro já está disponível e pode ver algumas das propostas que a compõe aqui, na página da marca.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,9 fev 2018 7:28

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  9 fev 2018 7:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.