É carnaval. Festas nas ilhas

PorExpresso das Ilhas,12 fev 2018 11:53

Oficialmente, o Carnaval é só amanhã, mas pelas ilhas as festas e desfiles já começaram há alguns dias. Deixamos aqui algumas sugestões para quem quer entrar na folia e brincar a festa do rei Momo.

Na terça-feira de Carnaval, depois dos desfiles oficiais, a Rua de Lisboa, em São Vicente, é do povo. Constantino Cardoso, Almirzinho e Anísio animam um grande baile de Carnaval a céu aberto.

Em Santo Antão, a Festa da Fantasia promete muita animação e celebrar não só o carnaval mas também o São Valentim e Cinzas. Será terça-feira, 13 de Fevereiro às 19:00, em Berlim, Porto Novo.

Na ilha de Boa Vista, depois dos desfiles de 3ª feira, os foliões podem escolher entre as festas Candy Carnival e Glow In Carnaval. A primeira arranca às 21:00, no Boa Vista Social Club, na Praia do Estoril, e a segunda, em Sal Rei, inicia às 23 horas, com a banda Mindel VIP a animar.

Na cidade da Praia, os espaços nocturnos da Kebra Canela oferecem after-parties para todos os gostos, depois dos desfiles oficiais de 3ª feira. No AQVA é o Trio Eléctrico Babel a animar a noite a partir das 21 horas. No XPTO, às 22 horas, começa o baile de máscaras com os DJ Benzi e Duka a animar. O Alkimist convida para a After Folia, já a partir das 19 horas, com o DJ Pensador.

Ainda em Santiago, mas no Tarrafal, há um Baile de Máscaras no ApartHotel Ixola, a partir das 22 horas de terça-feira.

Num saltinho até ao Fogo, proposta para São Filipe: Folia Fest, a partir das 22h00, na Casa Cinema. A organização promete surpresas e brindes, além de prémios para os melhores trajes. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,12 fev 2018 11:53

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 fev 2018 11:53

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.