Está de volta o Fashion Pop Up

PorExpresso das Ilhas,31 mai 2018 15:08

Depois do sucesso da primeira edição, volta a acontecer este sábado mais um Fashion Pop Up, um bazar que reúne marcas e produtos criados por mulheres. A iniciativa é da Scientia, micro empresa que presta serviços personalizados de marketing.

Com a missão de apoiar empreendedoras a desenvolverem os seus negócios a Scientia organiza este sábado (02), no lounge do restaurante Avis, a segunda edição do bazar Fashion Pop Up.

À semelhança do que já tinha realizado em Fevereiro passado, estarão no espaço, distribuídos por stands, marcas diversas de produtos criados por mulheres empreendedoras.

The House Of Ella, Lipsticky, Badia, Sukri Tera, Fetu na Mon, Casinha de Chocolate, Raízes e A Cegonha são as marcas que vão estar presentes oferecendo aos visitantes uma variedade de produtos que vão da panaria à cosmética, presentes personalizados, doçaria, pastelaria, artesanato decorativo e infantil, bijuterias, entre outros.

O bazar é também uma oportunidade de networking, de contacto com potenciais distribuidores/revendedores e de apresentar as marcas a novos públicos.

Com o sucesso da primeira edição, o Fashion Pop Up passa a ser um evento a realizar-se periodicamente. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,31 mai 2018 15:08

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  31 mai 2018 15:08

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.