Sugestões para o Dia da Criança

PorExpresso das Ilhas,1 jun 2018 7:20

1 de Junho, Dia Internacional da Criança
1 de Junho, Dia Internacional da Criança

Feriado do Dia da Criança, óptimo pretexto para lhe deixar sugestões para momentos de lazer com a criançada. Filhos, sobrinhos, afilhados, irmãozinhos ou netos… Aproveite a companhia dos mais novos e entretenha-se com actividades para o público infantil.

Assomada

O palhaço XclumBumBa será o anfitrião da festa das crianças de Santa Catarina de Santiago. Entre as 14h30 e as 17h30 vai animar a tarde com brincadeiras e jogos. Haverá também pintura facial, pula-pula, kartings, cavalinhos, escorregas, karaoke e espectáculo de pequenos cantores.

Antes, durante a manhã, no Polidesportivo Celestino Almada, jogos e brincadeiras, animação musical, plantação de árvores, gincana e uma marcha pelas ruas da cidade.

Praia

Teatro, actuação de escolas de música, dança e insufláveis (pula-pula), das 14:30 às 19:00 na zona de Kebra Canela.

Parque Infantil do Plateau, com karts, carrossel, baloiços e muitos outros brinquedos divertidos.

Filme “Lino – Uma Aventura de Sete Vidas” a preço promocional no dia 1 de Junho no Praia Shopping. Ás 14:00h, 16:00h e 18:00 horas.

Mindelo

Chegou finalmente o MOTIM - Mostra de Teatro Infantil do Mindelo. De 01 a 06 de Junho muita diversão para miúdos e graúdos. A ALAIM convida a família toda para um programa que inclui teatro, dança, contação de histórias, e muita palhaçaria.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,1 jun 2018 7:20

Editado porChissana Magalhães  em  1 jun 2018 7:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.