Rita Pereira no Somos Cabo Verde

PorDulcina Mendes,29 jun 2018 14:33

Estamos na contagem decrescente para a gala da quarta edição dos Somos Cabo Verde. A organização tem estado a divulgar os duetos improváveis, alguns dos momentos mais aguardados do evento.

E hoje foi a vez de anunciar mais uma das novidades da gala, que é a participação da actriz portuguesa Rita Pereira.

A organização do Somos Cabo Verde explica que a vinda da actriz portuguesa é uma forma de internacionalizar o Somos Cabo Verde.

“A vinda da actriz está relacionada também com a temática desta quarta edição: Somos Cabo Verde, Somos um Só, Em Prol da Igualdade, em que irá visitar algumas instituições como o Icieg, o Espaço Gota d’Arte e Morabi”, lê-se numa nota.

Rita Pereira, que já desfilou no Carnaval mindelense, vai entregar um prémio na gala que acontece no dia 6 de Julho, num dos hoteis da cidade da Praia. 

Este ano, o Somos Cabo Verde, vai proporcionar aos cabo-verdianos os duetos improváveis de Diva Barros e Mito Kaskas, Tito Paris e Nelson Freitas, Eder Monteiro e Garry e Nissah Barbosa e Fidjos di Codé di Dona. 

Rita Pereira, já participou em várias telenovelas portuguesas como "Saber Amar", "Morangos com Açúcar", "Doce Fugitiva", "Feitiço de Amor" e "Remédio Santo".

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,29 jun 2018 14:33

Editado pormaria Fortes  em  29 jun 2018 15:47

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.