Yara dos Santos participa no livro internacional “Inspira ações”

PorExpresso das Ilhas,9 ago 2018 17:37

Yara dos Santos
Yara dos Santos

Obra de Maria Duarte Bello mostra testemunhos de alguns dos melhores profissionais do mercado português e lusófono

A escritora cabo-verdiana Yara dos Santos foi convidada a participar no livro “Inspira ações”, que traz testemunhos de alguns dos melhores profissionais do mercado português e lusófono, que podem servir de modelo inspirador ao mostrar quem são e o que fazem.

O livro, da autoria da professora universitária e coach portuguesa Maria Duarte Bello, pretende retratar pessoas que possam dar o exemplo, para satisfazer a necessidade que outras têm de seguir caminhos reais de sucesso.

Escrito numa linguagem direta e objetiva, “Inspira ações” tem previsto o seu lançamento no último trimestre do ano, em Lisboa.

Maria Duarte Bello é ainda autora de quatro livros, designadamente “A tua Marca Pessoal” (2016); “Empresários à Conquista do Mundo” (2013); “50 Segredos de Coaching para Portugueses” (2011) e “Top 10 dos Negócios” (2010).

Yara dos Santos publicou este ano o seu sexto livro, “Inspirar”, e  foi distinguida com os prémios “West African Youth Award’2018” e  “Mulheres Empreendedoras Portugal, Europa e África 2018”, tendo sido apontada ainda como um dos cinco escritores da África lusófona que devem ser conhecidos pela “África Writes”, em 2017.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,9 ago 2018 17:37

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  9 ago 2018 17:39

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.