Living Coral é a cor de 2019

PorExpresso das Ilhas,11 dez 2018 12:47

A Pantone elegeu o Living Coral (Coral Vivo) como a cor de 2019. O Living Coral, de acordo com a empresa americana de consultoria de cores, emite um aspecto de desejo, familiar e energético, da cor que é encontrada na natureza.

A Pantone escolhe a cada ano, uma cor que simboliza tendências de moda, design e humor cultural.

Depois do universo cósmico de Ultra Violet (Ultra-violeta)  em 2018, chega a vez da Pantone  mergulhar no fundo do mar e escolher o Living Coral   como a cor do ano de 2019.

A extensa pesquisa de tendências elaborada pela marca resultou na opção pelo tom por ter um carácter energético, sociável e espirituoso.

image

O coral vivo acolhe e incentiva a actividade alegre, simbolizando a nossa necessidade inata de optimismo e expressão lúdica", descreveu.

Segundo a Pantone, o Living Coral é vibrante, porém suave, e é também uma reacção à intensa necessidade de estarmos sempre conectados à tecnologia e aos medias sociais.

Enquanto procuramos uma experiência autêntica e íntima, não deixamos de lado a vida moderna. Por isso a opção pelo coral vivo: uma cor estimulante, presente na natureza, mas que também representa uma presença viva nas redes sociais.

De número 16-1546, é a nuance eleita para simbolizar a nossa necessidade de optimismo e alegria.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,11 dez 2018 12:47

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  11 dez 2018 12:47

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.