Plácido Vaz lança single “Gana Bai”

PorDulcina Mendes,19 jun 2020 11:20

O cantor e compositor cabo-verdiano Plácido Vaz vai lançar esta sexta-feira, o seu novo single intitulado “Gana Bai”. Esse tema fará parte do seu primeiro álbum e estará disponível no YouTube, a partir das 18h00 de Cabo Verde.

Segundo o cantor, o single fala da separação, emigração, saudades do país, familiares e amigos. 

Esse tema foi escrito pelo seu irmão Natalino Vaz (Young TB). “Ele ofereceu-me a música, o que me deixou muito feliz e orgulhoso. A música foi produzida pelo músico e produtor cabo-verdiano Edson Sanches (Julinho), residente em Aveiro (Portugal), que também está a produzir vários outros temas do álbum”.

Plácido Vaz avisa que o seu álbum, que será intitulado “Caminho Lonji”, terá entre 10 a 12 temas. “Será um álbum maioritariamente de músicas tradicionais de Cabo Verde e alguns temas modernos”. 

Mas anuncia que o álbum só estará disponível até meados do próximo ano e, enquanto isso, nos próximos meses irão saindo os singles que compõem esse disco.  

Plácido Vaz conta que desde 2013 tem feito concertos em bares na cidade do Porto, Portugal, país onde reside actualmente, quer a solo, quer com a Banda Kriol`Art.

Além da música, Plácido Vaz estuda Direito, e neste momento está a preparar o seu primeiro álbum de originais intitulado. “É um álbum de música de Cabo Verde, produzido em conjunto com o colega Jota dos Kriol`Art e mais alguns produtores e músicos amigos”. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,19 jun 2020 11:20

Editado porSara Almeida  em  19 jun 2020 11:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.