Indira Rocha estreia com single “Gatu Loja”

PorExpresso das Ilhas,10 jul 2020 11:10

A jovem artista, Indira Rocha acaba de lançar o seu primeiro single intitulado “Gatu Loja”. Este single já está disponíveis nas plataformas online.

Indira Rocha é a nova aposta da produtora Harmonia, que tem trabalhado com vários artistas cabo-verdianos de renome e que tem feito muito sucesso no país e na Diáspora.  

Segundo uma nota enviada, Indira Rocha começou na música ainda muito cedo, fez parte do grupo coral da sua Igreja, o que considera ser a sua primeira grande aprendizagem.  

A jovem artista fez as suas primeiras gravações, despertando logo a atenção de produtores locais. 

Conforme a mesma fonte, a sua paixão pela música é aliada a uma ambição própria de quem quer transformar projectos em certezas, fazem crer que estejamos perante alguém que corresponderá às expectativas que tantos já depositam nela.

Gatu Loja”, conforme a mesma fonte assenta no universo Hip Hop, numa produção instrumental suportada por uma voz afirmativa onde se destaca o seu precioso poder de métrica /cadência.

“As palavras são `disparadas` a um ritmo fortíssimo, fazendo com que a sua poesia soe de maneira bastante incisiva. Uma mensagem de empoderamento para todas as mulheres”, lê-se na nota. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,10 jul 2020 11:10

Editado porAndre Amaral  em  10 jul 2020 15:16

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.