5 Truques de moda que todas as mulheres devem conhecer

PorExpresso das Ilhas,13 abr 2021 10:01

Quem nunca saiu de casa e só depois reparou que a camisa estava manchada, que as alças do soutien estavam visíveis quando não era suposto? São alguns dos detalhes que podem facilmente arruinar uma boa impressão. Por isso, aqui vão cinco truques para impedi-la de cometer estes pequenos erros.

Como esconder as alças do soutien

Sabe quando usa aquela blusa que tem decote em barco e não consegue arranjar maneira de esconder as alças do soutien? Só precisa de algumas tiras de tecido e dois botões de pressão. No inverso da sua blusa, na zona dos ombros, cosa essas tiras de tecido com um botão de pressão, para que consiga com eles prender as alças do soutien. Assim, estas vão ficar presas no inverso da sua blusa e totalmente camufladas.

Como criar um fecho inteligente

Existem algumas calças que, por mais que esteja sempre a insistir, o fecho tende sempre a abrir. Muitas delas têm este defeito e esta solução é eficaz e muito fácil de fazer. Coloque no fecho uma argola utilizada nos porta-chaves e quando o fechar prenda-a no botão. Esta vai ficar camuflada pela ganga e não vai ter sempre a preocupação de controlar se o fecho está ou não fechado.

Como remover marcas de desodorizante

Para remover fácil e rapidamente marcas de desodorizante, principalmente em roupas pretas, use uma toalhita incolor de bebé, sem odor, de forma a evitar que esta manche.

Como eliminar manchas de suor

Está farta daquelas manchas de suor amareladas na zona das axilas das camisas brancas? Para as remover pulverize sumo de limão no local antes de lavar a peça de roupa. É a solução ideal, pois a mancha desaparece por completo de forma muito simples.

Como remover pastilha elástica

Nunca ninguém está a salvo de ficar com uma pastilha elástica presa em algum sítio, seja roupa ou até mesmo no cabelo, e digamos que removê-la não é nada fácil. Mas existe uma solução muito simples e eficaz: passar uma pedra de gelo pela pastilha antes de tentar removê-la. Quando esta ficar dura vai ser bem mais fácil retirá-la.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

moda truques

Autoria:Expresso das Ilhas,13 abr 2021 10:01

Editado porAndre Amaral  em  13 abr 2021 10:01

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.