Miss Fogo 2022 deve ficar fora do concurso nacional por ser menor de idade

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,21 abr 2022 9:32

Jasmine Jorgensen, 16 anos, 1,73 metros, de São Filipe, foi eleita miss Fogo 2022 entre dez candidatas dos três municípios da ilha, mas não poderá representar a ilha no concurso nacional previsto para segunda-feira, 25.

Conforme a organização, por ter menos de 18 anos, Jasmine Jorgensen não estará no concurso nacional, uma vez que o critério para Miss Cabo Verde é “muito rígido”.

Como primeira-dama foi escolhida pelo júri a candidata de São Filipe, Denise Mendes, de 19 anos, 1,70 metros, ela que também foi eleita pelas suas companheiras como a mais simpática, levando assim as faixas de primeira dama e miss simpatia.

A faixa de segunda dama foi atribuída à candidata Lidiana Monteiro, 19 anos, 1,77 metros, levando igualmente a faixa de miss rede social.

A candidata Simony Santos Rosa, igualmente do município de São Filipe, levou a faixa de miss fotogenia.

No concurso miss Cabo Verde 2022, que se realiza pela primeira vez na ilha do Fogo, e como a miss Fogo 2022 não pode participar deste certame, a ilha vai estar representada por três candidatas.

A primeira-dama e miss simpatia, Denise Mendes, vai representar o município de São Filipe, Flávia Andrade, o município de Santa Catarina do Fogo, e Josiany Pina o município de Mosteiros.

Ao todo participaram no concurso de beleza, miss Fogo 2022, 10 candidatas, devido a desistência de uma delas, e para não variar o desfile começou com mais de duas horas de atraso, e terminou depois das 03:00 horas de madrugada de hoje.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,21 abr 2022 9:32

Editado porA Redacção  em  21 abr 2022 9:32

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.