França: Dois terminais de Paris-Orly reabertos ao tráfego aéreo

PorExpresso das Ilhas,18 mar 2017 15:22

Segundo o responsável dos Aeroportos de Paris, os dois terminais - Sul e Oeste do aeroporto de Orly, sul de Paris, foram reabertos após a interrupção ao trafego aéreo depois de um homem ter sido abatido.

 

O tráfego foi retomado ao início desta tarde, assim como as chegadas ao terminal Sul do aeroporto de Orly, sul de Paris, onde o tráfego aéreo foi "completamente interrompido" na sequência dos incidentes.

Conforme disse à France Presse, Augustin de Romanet, responsável dos Aeroportos de França, o regresso à total normalidade em Orly-Sul, deverá acontecer somente durante a manhã de domingo.

O trafego aéreo foi interrompido nos dois terminais, depois dos incidentes que levaram à neutralização de um homem que já se encontrava referenciado pela polícia e pelos serviços de informação franceses.

Entretanto a agência de notícias Associated Press revelou que o homem que foi abatido hoje no aeroporto chamava-se Ziyed Bem Belgacem, segundo uma fonte oficial que pediu o anonimato.

Também a rádio France Info, revelou na sua página de internet o nome do homem, o mesmo que abriu fogo uma hora e meia antes do incidente no aeroporto, numa operação policial em Stains, a norte da capital, onde feriu uma agente.

Já o jornal Le Parisien referiu apenas que se trata de Ziyeb B. e que nasceu em Paris.

 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,18 mar 2017 15:22

Editado porExpresso das Ilhas  em  31 dez 1969 23:00

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.