O crime ocorreu durante a madrugada de hoje e o condutor pôs-se em fuga sem que tivesse sido possível, na hora, identificá-lo e ao veículo. Entretanto, a Polícia Judiciária portuguesa já recolheu imagens de várias câmaras existentes no local.
Tanto a direcção do Sporting como do Benfica lamentaram e repudiaram o ocorrido. O clube de Alvalade disse em comunicado que repudia os “trágicos acontecimentos” e aguarda expectante os resultados da investigação policial. Já o SLB expressa que "lamenta de forma veemente" o incidente e apela à moderação dos adeptos para o jogo entre os dois clubes, a ter lugar na noite de hoje (18h30 em cabo Verde).
Também o presidente da República português já lamentou o ocorrido. Marcelo Rebelo de Sousa, que falou a partir de um encontro nacional de Juventude, apelou ao fim da "violência verbal e física" na sociedade e também no desporto.
Fonte: Expresso.pt