FBI investiga negócio internacional de Ivanka Trump

PorExpresso das Ilhas, Lusa,2 mar 2018 7:26

​Um dos negócios internacionais de Ivanka Trump, filha do presidente dos EUA, está a ser escrutinado pelo FBI. A informação é avançada pela CNN, que cita fontes próximas do processo.

Um dos negócios internacionais de Ivanka Trump, filha do presidente dos EUA, está a ser escrutinado pelo FBI. A informação é avançada pela CNN, que cita fontes próximas do processo.

Em causa, negociações e financiamento de projectos como o Trump International Hotel e uma Trump Tower em na cidade de Vancouver, no Canadá.

Com a chegada do clã Trump à Casa Branca este tipo de ‘background checks’ tem sido um desafio para as autoridades norte-americanas, isto apesar de ser um procedimento comum, por parte das autoridades norte-americanas,  que costumam verificar se elementos importantes da Casa Branca têm ligações internacionais.

Ivanka, além de filha de Trump, é também uma das suas principais conselheiras.

Esta semana, também já tinha sido revelado que o seu marido e genro do presidente, Jared Kushner, está igualmente a ser investigado por negócios. Kushner perdeu alguns dos privilégios que tinha no que a acesso a informação de Estado diz respeito e o mesmo pode acontecer com Ivanka.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Lusa,2 mar 2018 7:26

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  2 mar 2018 8:33

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.