Voo da Ethiopian Airlines cai com 157 pessoas a bordo

PorExpresso das Ilhas,10 mar 2019 9:09

Voo da Ethiopian Airlines que seguia para Nairobi (Quénia) com 157 pessoas a bordo despenhou-se hoje, Domingo. A informação foi avançada pela companhia área proprietária do aparelho.

Porta-voz da empresa confirmou à agência Reuters  a queda do avião onde seguiam 149 passageiros  e 8 tripulantes.

O avião, um Boeing 737, tinha partido de Adis Abeba, capital etíope, tendo como destino o vizinho Quénia. De acordo com a informação avançada pela imprensa internacional, o acidente com o avião Boeing 737 - que realizava um voo regular entre Adis Abeba e Nairobi - terá ocorrido às 08.44 horas deste domingo, cerca de seis minutos após a descolagem na capital da Etiópia.

O primeiro-ministro da Etiópia Abiy Ahmed já manifestou na sua conta oficial no Twitter "profundas condolências" às famílias das vítimas.

A Ethiopian Airlines informou que decorrem operações de busca e resgate na zona da queda do aperelho, nos arredores da cidade de Bishoftu. Até ao momento, não se sabe se há sobreviventes.

Autoria:Expresso das Ilhas,10 mar 2019 9:09

Editado porChissana Magalhães  em  29 nov 2019 23:21