ANMCV assina protocolo de cooperação com ordem dos arquitectos

PorAntónio Ribeiro,21 nov 2011 23:00

image

A Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde (ANMCV) e a Ordem dos Arquitectos assinaram hoje um protocolo de cooperação.

De acordo com César Freitas, bastonário da ordem, a classe dos arquitectos nacionais tem um grande interesse e vontade em estabelecer uma relação muito próxima com os municípios e com a sociedade.

"Pretendemos fazer parcerias e realizações de eventos de interesse comuns que beneficiem as pessoas, a classe e o sector da construção, promovendo o desenvolvimento urbano", assegura, para avançar que a ordem tem por objectivo dignificar a classe e a disciplina de arquitectura.

César Freitas considera o protocolo vai fazer com que o exercício da profissão seja desenvolvido com o cumprimento de todos os requisitos que são necessários para que desempenhem uma boa função na sociedade.
Para Francisco Tavares, presidente da ANMCV, os municípios cabo-verdianos têm um compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável.

"Este protocolo abre caminho para uma colaboração interessante, visando o desenvolvimento local. Vamos realizar acções de formação e de capacitação dos municípios", anuncia.

Foto de Quim Macedo
Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:António Ribeiro,21 nov 2011 23:00

Editado porExpresso das Ilhas  em  21 nov 2011 23:00

pub.
pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.