Quatro meses sem notícias de Edvânea

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,14 mar 2018 16:15

1

Edvânea, uma das crianças desaparecidas
Edvânea, uma das crianças desaparecidas

​Quatro meses depois do desaparecimento da menina de dez anos do bairro de Eugénio Lima, Edvânea Gonçalves, as autoridades nacionais ainda não conseguiram esclarecer este misterioso caso, nem o de mais três crianças e uma mulher adulta que também estão desaparecidas.

“Depois de quatro meses, ainda não temos nenhuma notícia sobre o desaparecimento da nossa filha”, lamenta o pai da Edvânea, Vladmir Gonçalves, que ainda acalenta a esperança de ter a filha de volta.

Segundo o Vladimir, as únicas informações que têm são as de “sempre”, que as autoridades estão no terreno, a investigar.

“Temos fé em Deus e continuamos com a esperança de encontrarmos a nossa filha”, afirma este fuzileiro naval do exército cabo-verdiano.

Comovida, o pai de Edvânea reitera o apelo para os eventuais raptores deixem a sua filha regressar a casa.

“Essas pessoas deviam analisar e ver que aquelas crianças não mereciam estar a passar por esta situação”, desabafa.

Edvânea
Edvânea

Num curto espaço de tempo, contabilizaram-se, na Praia, cinco pessoas desaparecidas, cujo paradeiro continua desconhecido.

A 28 de Agosto de 2017, Edine Jandira Robalo Lopes Soares, de 19 anos, deixou a sua casa alegando que ia levar o bebé para o controlo no PMI (Programa Materno-Infantil), na Fazenda, Praia. Mãe e filho continuam desaparecidos.

A 14 de Novembro , Edvânea saiu de casa para fazer um recado à mãe, a menos de 100 metros da sua residência, e não voltou a ser vista.

O último caso de desaparecimento aconteceu já este ano, no passado dia 3 de Fevereiro. Então, Clarisse Mendes (Nina), de 9 anos, e Sandro Mendes (Filú), de 11, saíram de casa por volta das 17:00, em Achada Limpa, para comprarem açúcar, em Água Funda. Não regressaram a casa.


Registe-se no site para receber gratuitamente a newsletter Hoje, com as principais notícias do dia. É grátis e seguro. Clique aqui.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,14 mar 2018 16:15

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 mar 2018 14:17

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.