Turangra e Executiv Tour apresentam o destino Açores em Cabo Verde

PorDulcina Mendes,2 mai 2018 15:09

Açores
Açores

Para que os cabo-verdianos tenham oportunidade de conhecer o arquipélago dos Açores, a agência de viagens e turismo Executiv Tour (Cabo Verde) em parceria com o operador turístico Turangra (Açores), apresentaram os pacotes turísticos que pretendem vender para este destino.

A apresentação aconteceu hoje, na cidade da Praia, e contou com a presença de representantes de alguns operadores turísticos.

Depois de apresentar a oferta turística daquela ilha, Ana Lázaro, responsável pela promoção do grupo Newtour, disse que os Açores estão preparados para o turismo e que desde que abriu o seu espaço aéreo, é um destino "muito agradável com cultura, tradição, religiosa e um pouco de tudo, por isso, acho que faz todo o sentido, tendo em conta a proximidade que temos entre as ilhas”, indicou.

Conforme disse a primeira rota foi aberta no ano passado, e o feedback tem sido muito positivo. “Ter um parceiro em Cabo Verde que desenvolva e promova tanto produtos como o destino Açores, tem tudo para dar certo”.

Conceição Monteiro, da Executiv Tour explicou que esse pacote foi lançado porque há procura para este destino. “Temos produtos para este ano, mas o que vamos vender é o que há disponível em termos de alojamento nos Açores. Para o próximo ano, já temos alojamentos garantidos e vamos agora lançar esses pacotes no mercado para serem vendidos”.

Em relação aos transportes, Conceição Monteiro avança que estão a trabalhar com as companhias aéreas SATA e a TAP e que serão vendidos pacotes semanais.

Conforme Conceição Monteiro os pacotes não serão vendidos somente na Executiv Tour mas sim podem ser comprados nas outras agências de viagens do país.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,2 mai 2018 15:09

Editado porAndre Amaral  em  3 mai 2018 15:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.