Vai nascer na Praia uma clínica privada com capacidade para atender 100 a 150 pacientes diários

PorInforpress,12 ago 2021 7:52

Uma clínica privada com capacidade para atender 100 a 150 pacientes diários será brevemente inaugurada na Cidade da Praia, conforme informações publicadas na página da Cabo Verde Trade Invest, entidade que aprova os investimentos em Cabo Verde.

Trata-se da Clínica Multimédica, propriedade dos médicos e investidores nacionais Felisberto Borges, Mário Frederico e Danielson Veiga, que recebeu recentemente o certificado de registo de investimento da parte da Cabo Verde Trade Invest.

De acordo com a entidade, a clínica, que representa um investimento de mais de um milhão de euros e prevê a criação de 12 postos de trabalho directos e permanentes, está em fase de finalização e a previsão é que a mesma seja inaugurada em breve.

“Localizada no Plateau, no centro da Cidade da Praia, mesmo em frente ao Hospital Agostinho Neto, a clínica irá disponibilizar consultas de diferentes especialidades: Otorrinolaringologia, Cirurgia, Urologia, Dermatologia, Pediatria, Ortotraumatologia, Gastroenterologia, Nutrição, Cardiologia, Hematologia, Medicina interna, Psiquiatria e Psicologia”, refere a publicação

Segundo a mesma, Multimédica será apetrechada com tecnologia de ponta para laboratório e equipada para realizar análises clínicas, com capacidade para atender diariamente 100 a 150 pacientes.

Neste sentido, considera que essa nova unidade privada irá dar resposta à crescente procura por melhores condições de atendimento médico na capital do País.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Inforpress,12 ago 2021 7:52

Editado porSara Almeida  em  12 ago 2021 16:26

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.