​Avaria condiciona serviço da CV Móvel. Empresa trabalha para a resolução do problema

PorLourdes Fortes, Rádio Morabeza,16 fev 2022 11:00

1

​Um problema técnico está a afectar o serviço da CVMóvel em todo o país, desde as primeiras horas desta quarta-feira.

A informação foi confirmada à Rádio Morabeza por Almiro Rocha, director de operações da empresa, que garante que o problema fica resolvido ainda hoje.

“Tivemos esta madrugada uma avaria de um equipamento numa componente na nossa central móvel. É um problema físico que nos está a levar a ter que fazer uma substituição e a uma passagem de dados que está a levar algum tempo por causa de uma acção manual que temos que fazer. Neste processo estamos a interagir com fornecedores porque estamos num processo de mudança tecnológica. Mas achamos que o problema ficará resolvido ainda hoje”, explica.

O responsável diz que neste momento os clientes não poderão fazer chamadas de voz entre os números da CVMóvel assim como de um telefone fixo para o móvel. Os serviços de dados estão a funcionar bem.

A empresa lamenta os constrangimentos causados, mas diz que a expectativa é que tudo volte à normalidade ainda hoje.

Autoria:Lourdes Fortes, Rádio Morabeza,16 fev 2022 11:00

Editado porAndre Amaral  em  17 fev 2022 8:43