​Espanha com voos directos para Boavista entre Junho e Setembro

A companhia aérea Iberojet anunciou, hoje, que começa a operar voos directo de Madrid para Boavista, proporcionando o viajante europeu poucas horas de distância e impulsionando assim a retoma económica do país que tem o turismo como uma das bases fundamentais da economia.

Em um comunicado do grupo RIU Hotels & Resorts, explica que Ávoris Corporación Empresarial, dentro da sua estratégia de oferecer todos os anos novos destinos aos seus viajantes, através da sua companhia aérea e do tour operador Travelplan, criou a oferta de viagens com voo direto de Madrid a Boavista, durante o verão de 2023.

A programação das viagens, sem escalas, da Travelplan, começa em Junho e termina em Setembro, e centra-se nos três estabelecimentos de 5 estrelas, o RIU Karamboa (hotel Adults Only), o RIU Palace Boavista e o RIU Touareg, todos com o serviço All inclusive by RIU.

"Cabo Verde é um país que viu a sua economia muito afectada com a pandemia devido ao fecho das fronteiras. O turismo é fundamental para o programa da retoma económica do país desenhada pelo governo. Um voo directo possibilitará a entrada de mais turistas no país, contribuindo para retoma do sector e para os números anteriores à pandemia da Covid-19", lê-se no comunicado. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Edisângela Tavares (Estagiária),16 fev 2023 12:07

Editado porAndre Amaral  em  17 fev 2023 16:05

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.