TAOLA+ promove Encontro Nacional da Rede de Conservação Ambiental 2024 em Santo Antão

PorExpresso das Ilhas,15 abr 2024 9:45

A Rede de Conservação Ambiental de Cabo Verde, TAOLA+, promove o Encontro Nacional da Rede de Conservação Ambiental 2024, que acontecerá de 15 a 17 de Abril em Santo Antão Resort, Porto Novo.

Com o objectivo principal de promover a colaboração e a partilha de conhecimentos entre as organizações não governamentais, o encontro visa fortalecer os esforços de conservação ambiental em Cabo Verde, segundo a organização.

A programação inclui actividades como a apresentação de resultados nacionais sobre conservação ambiental pela Direcção Nacional do Ambiente (DNA), workshops para identificar lacunas em capacitação, apresentações de estudos e discussões sobre estratégias futuras.

Entre os destaques da agenda está a discussão sobre a caça ilegal de Tartarugas Marinhas e o envolvimento das comunidades locais, além da apresentação do Plano de Atividades e Orçamento para 2024 pela Coordenação da Rede TAOLA+.

A TAOLA+ tem se reunido anualmente, visando alcançar diversos objetivos em âmbito nacional, tais como a padronização da recolha de dados, campanhas de sensibilização, pesquisa social e capacitação de grupos diversos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,15 abr 2024 9:45

Editado porSheilla Ribeiro  em  16 abr 2024 8:37

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.