MpD diz-se surpreendido com reacção do PAICV às contas trimestrais

PorDulcina Mendes,19 abr 2017 17:11

O Secretário-geral do MpD disse que o seu partido está surpreendido com as reacções do PAICV aos dados das contas trimestrais de 2016.

 

Miguel Monteiro fez essa afirmação esta terça-feira, numa conferência de imprensa, na sequência da recente divulgação das contas trimestrais de 2016, e da reacção do PAICV sobre os dados, dizendo que só houve um aumento de 6,5 milhões de escudos.  

Segundo Miguel Monteiro, é do conhecimento de todos, excepto do PAICV, que existe actualmente um excesso de liquidez no sistema financeiro e que a conclusão do PAICV é completamente errada e ilógica.

“O PAICV conclui o seu comunicado fazendo referência à redução do défice e tomando como sua responsabilidade a evolução favorável das receitas correntes, explicada pelas reformas fiscais implementadas pelo Governo anterior”, indicou.

Por outro lado, disse que o Governo do MpD encontrou o crescimento económico rastejante, situação catastrófica na TACV, derrapagens e situação critica na IFH, com projecto Casa para Todos, transporte irregular, principalmente para as ilhas do Maio e São Nicolau.

“Foi neste quadro negro, que o relatório de contas trimestrais de 2016, faz referência. O Governo actual começou a responder aos anseios dos cabo-verdianos, resolveu muitos dos problemas deixados pela desastrosa governação do PAICV”, apontou Miguel Monteiro.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,19 abr 2017 17:11

Editado porDulcina Mendes  em  19 abr 2017 18:09

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.