Governo anuncia investimento de 3 milhões de contos para acabar com barracas no Sal e na Boavista

PorExpresso das Ilhas,6 nov 2017 7:53

1

O Governo vai investir, até 2021, cerca de 3 milhões de contos para acabar com as barracas ao lado dos hotéis nas ilhas do Sal e da Boavista, anunciou ontem o Governo.

 

O executivo assegura que o objectivo é a requalificar, reorganizar e mudar radicalmente” o ambiente nos aredores dos hotéis.

A garantia foi dada este sábado, em Assomada, pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, ao presidir o acto de encerramento da criação da Associação de Turismo de Santiago, que elegeu Eugénio Inocêncio como seu primeiro presidente.

Segundo o chefe do Governo, as correcções, que já estão a ser introduzidas, devem-se ao facto de o país precisar de um turismo com implicação na economia local.

“No Sal e Boa Vista estamos a fazer efeitos correctivos, investindo fortemente, através do Fundo do Turismo e Fundo do Ambiente para que haja inclusão social com o turismo”, afirma

Correia e Silva garante que o Governo vai ainda fazer uma “forte aposta” na segurança turística, ofertas de serviços de saúde e segurança, para que as cidades e localidades possam transformar-se em locais de atractividade para os turistas.

Para que tudo isso seja concretizado, o primeiro-ministro apela a parceria entre o Governo, os municípios, e as câmaras de comércio e de turismo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 nov 2017 7:53

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  7 nov 2017 8:38

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.